menu

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Minha pequena Tilda da xícara

Voltei e voltei com tudo, este é o meu primeiro post do ano, muitas coisas vão acontecer pra mim neste ano no meio artesanal, vou participar de algumas feiras e estou me preparando produzindo pra que eu possa fazer bonito lá, por isso ando meio sumida trabalhando bastante pra deixar todo mundo feliz com a minha arte, em breve contarei onde eu vou estar e as datas.

Estou completamente apaixonada por essa menina, olhem como ficou linda:




Essa foi a primeira de muitas que estou fazendo, espero que gostem..........



9 comentários:

  1. OLÁ, COLEGA FABIANE! QUE BOM PODER VOLTAR NESSE CANTINHO ESPECIAL E REVER TUAS CRIAÇÕES! :)
    ESTOU DE CASA NOVA NA BLOGOSFERA. CRIEI O GAM DOLLS (2) E QUERO CONVIDÁ-LA A SEGUIR-ME EM MEU NOVO ESPAÇO VIRTUAL. JÁ ESTOU TE SEGUINDO COM MEU NOVO PERFIL, OK?
    LÁ NO BLOG NOVO, ESTÁ ROLANDO O MEU CONCURSO CULTURAL DE ANIVERSÁRIO DO BLOG. SOMENTE AS SEGUIDORAS DE 2012, PODEM PARTICIPAR E VOCÊ, É UMA DELAS!
    QUERO TE CONVIDAR TAMBÉM A PARTICIPAR DO MEU PRIMEIRO DESAFIO TILDA. CONTO COM TUA PRESENÇA, OK?
    AMBOS OS SELOS DAS BRINCADEIRAS, ESTÃO NA BARRA LATERAL DIREITA DO BLOG, BEM NO INÍCIO DA PÁGINA.
    DÊ UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR.
    CONHEÇA, COMENTE E SIGA: GAM DOLLS (2) - http://gamdollsdois.blogspot.com
    MINHAS ARTEIRICES, POSTO SÓ NO BLOG NOVO AGORA! ;)
    APAREÇA!!!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, vou lá sim, apesar de estar desanimado com sorteios, nunca ganho nada, mas vai que 2013 me traga um pouco de sorte!!!
      Obrigada pela visitinha no meu blog....
      beijos
      Fabi

      Excluir
  2. Oi Fabiane!
    Realmente, ficou um encanto sua menininha!! São linda e fofas essa tildinhas.
    Desejo muita criatividade e sucesso em suas empreitadas artesanais. Depois venha mesmo nos mostrar as criações, e contar as novas.

    beijinhos

    Lury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luly, amo o que faço e esse é um dos motivos pra que tudo fique lindo e perfeito do meu jeitinho!
      Beijos
      Fabi

      Excluir
  3. Realmente ficou linda..tb estou apaixonada por essa fofurinha..amei....bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sinara, como não se apaixonar por essa fofura não é mesmo?

      Beijos
      Fabi

      Excluir
  4. Linda sua Tilda na xícara... Parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Linda sua Tilda na xícara... Parabéns...

    ResponderExcluir